Consumir gergelim ajuda perder a barriga.

Ter uma refeição farta e ainda perder peso pode ser o desejo de muitas pessoas, e isso é possível.

Muitos ainda acreditam que para emagrecer é necessário fechar a boca, mas não é verdade, para emagrecer é preciso comer com consciência. Seis refeições por dia em horários predefinidos e um cardápio saudável é o que todo mundo precisa para perder a barriga.

E o café da manhã é a refeição principal de todas, é ele que dará energia e disposição para o resto do dia, por isso, acorde alguns minutos antes e tenha um excelente café da manhã.

Não se esqueça de incluir pasta de gergelim no cardápio.

Pasta de Gergelim

Consumida no café da manhã em uma fatia de pão integral irá ajudar a perder barriga. Apenas uma colher de sobremesa com a pasta de gergelim por dia e pela manhã irá ajudar a perder a barriga.

Na culinária árabe usar e consumir pasta de gergelim já faz parte da cultura e é conhecida como Tahine.

Gergelim ajuda a perder barriga

O Gergelim possui dois nutrientes poderosos contra a gordura localizada que são o cálcio e o ômega-3.

pasta de gergelim ou tahine

Benefícios do cálcio: interfere no desenvolvimento das células de gordura e impede a absorção de gordura. Além de ser uma excelente vitamina para os ossos.

Benefícios do Ômega-3: ácido graxo que reduz inflamações causadas por micro-organismos indesejados responsáveis pela criação de gordura para defesa do corpo.

Inclua gergelim no cardápio e perca a barriga com uma alimentação saudável, o ômega-3 também é encontrado em carnes de peixe de água doce.

Você pode gostar...