Dicas para emagrecer e eliminar barriga

Estas 5 dicas para emagrecer e eliminar barriga envolvem somente pequenas mudanças de atitudes e são capazes de auxiliar a eliminar até 2 quilos por mês.

Dicas para emagrecer e eliminar barriga

5 dicas para emagrecer e eliminar barriga.

Para alcançar os resultados pretendido, é necessário seguir estas orientações todos os dias e não ficar ansiosa, subindo na balança todos os dias, para verificar se já emagreceu ou está engordando.

O ideal é se pesar somente 1 vez por semana, procurando fazer isso no mesmo horário, e levando em consideração se está “naqueles dias”, visto que nessa semana é comum estar um tanto mais inchada, o que reflete na balança. Vamos começar com as dicas;

Dicas para emagrecer e eliminar barriga: comer em horários regulares.

Procurar fazer as refeições em horários regulares é fundamental. O seu corpo precisa aprender qual a momento de dormir, despertar e de se alimentar. Isto fará ele funcionar melhor, evitando a compulsão alimentar e as consequentes idas noturnas à geladeira, que são as que mais engordam.

Além do mais, descansar no mínimo 7 horas por noite oferece mais disposição para executar os compromissos diários, realizar mais treinos e resistir às tentações.

Por causa disso, experimente colocar um alarme no telefone celular para lhe avisar a cada 3 horas que está na hora de comer alguma coisa, evitando ficar com muita fome.

Consumir alimentos com baixo índice glicêmico auxilia a não ficar com muito apetite após ingerir, por exemplo, apenas 1 pera.

Dicas para emagrecer e eliminar barriga: muito líquido.

Consumir muito líquido durante o dia ajuda no emagrecimento. O ideal é que o consumo seja de pelo menos dois litros a cada vinte e quatro horas.

Quanto mais água você consome, vai líquidos você elimina, e com esse líquido você também elimina muitas toxinas, resíduos e gorduras que estavam acumulados no organismo.

Além da água, você pode consumir sucos naturais e água de coco, que são excelentes para alimentar e hidratar o organismo.

Ao mesmo tempo, você deve evitar refrigerantes, sucos industrializados, achocolatados e bebidas alcoólicas.

Os líquidos precisam ser ingeridos preferencialmente até meia antes das refeições e pelo menos meia hora depois.

Dicas para emagrecer e eliminar barriga: Atividades físicas.

Realizar exercícios físicos diariamente para ficar em forma e queimar calorias. A modalidade do exercício não é o mais fundamental, pois o importante mesmo é se mexer de qualquer forma e sempre que possível.

É fundamental que a prática de exercícios seja de no mínimo 3 vezes por semana. Procure se exercitar dentro do possível, mesmo que seja um treino que dure poucos minutos, pois isso já é suficiente para auxiliar na perda de peso.

Algumas atitudes simples do dia a dia que você pode fazer:

  • Esquecer o elevador e utilizar escadas sempre que possível;
  • Fazer uma caminhada leve (10 a 20 minutos) após o almoço para auxiliar na digestão;
  • Fazer uma caminhada com o seu pet à noite;

Dicas para emagrecer e eliminar barriga: alimentação equilibrada.

Você pode comer de tudo, afinal, o corpo precisa de todos os nutrientes, mesmo daquelas que as dietas proíbem. Contudo, o consumo deve ser com equilíbrio e moderação.

Dicas para emagrecer e eliminar barriga: não fique com fome.

Procure comer sempre de três em três horas. Adquirindo o hábito de comer pequenas refeições a cada três horas, você deixe seu organismo bem nutrido, fugindo daquela fome exagerada. Do contrário, quando chegar no horário da próxima refeição, a compulsão alimentar é inevitável, fazendo com que você coma muito mais do que deveria.

Apenas seguindo essas 5 dicas para emagrecer e eliminar barriga, com toda certeza, vai conseguir perder por volta de dois quilos por mês, sem precisar passar fome.

Você pode gostar...