Dieta Barriga Lisa para acabar com a gordura abdominal.

Dieta Barriga Lisa.

A chamada Dieta Barriga Lisa ou Flat Belly Diet, como é conhecido o programa nos Estados Unidos, trata-se de uma dieta com alimentação voltada para pessoas que sentem a necessidade de reduzir a circunferência da região abdominal, diminuindo o inchaço da barriga protuberante.

Conforme esclarece a coluna de saúde do periódico U.S. NEWS, a Dieta Barriga Lisa basicamente se resume ao consumo de nutrientes ricos em gorduras boas e em ácidos graxos monoinsaturados, presentes em alimentos como azeite, abacate, chocolate, castanhas, sementes e legumes.

dieta barriga lisa

Frutas e vegetais com poucas calorias, grãos integrais, bem como as carnes magras também são alimentos que devem estar na mesa dos seguidores da dieta.

Para melhores resultados com a Dieta Barriga Lisa, o ideal é que os alimentos desse grupo de nutrientes estejam no cardápio no café da manhã, almoço e jantar, observando sempre que o consumo diário de calorias não deve ser superior a 1600.

A Dieta Barriga Lisa deve ser feita em duas etapas. A primeira etapa visa a limpeza do organismo para diminuir o inchaço. Essa fase tem a duração de quatro dias.

A segunda etapa que é a fase de emagrecimento propriamente dita, é realizada durante quatro semanas.

A promessa da Dieta Barriga Lisa é proporcionar no prazo de trinta e dois dias, um emagrecimento de até seis quilos.

Além de seguir a dieta, a pessoa que adere ao programa alimentar, para obter o máximo de resultados positivos doregime, também precisa:

Adotar um estilo de visa saudável, como dormir cedo, evitar comidas gordurosas e ingerir bebidas com açucar.

Praticar atividades físicas regularmente, preferencialmente, uma hora por dia.

Beber muita água, pelo menos dois litros a cada 24 horas. A ingestão de água é essencial para a eliminação de resíduos e toxins retidas no corpo, resultando na diminuição do inchaço.

Fonte: U. S. NEWS.

mais dicas de saúde...