Iscas de frango crocantes light: receita em 5 passos simples.

Iscas de frango crocantes.

Hoje, vamos passar para vocês uma receita muito gostosa de iscas de frango crocantes light muito simples de fazer e com custo muito baixo. Afinal de contas, nós também merecemos desfrutar de alimentos saborosos assim.

A realidade é que, nessa eterna luta contra os ponteiros da balança, estamos sempre procurando iguarias diferentes, descobrindo novos sabores e utilizando ingredientes saudáveis para não sair da dieta, contudo, sem deixar de apreciar as delícias da nossa rica culinária.

Como já falamos logo no início dessa postagem, fazer as porções de iscas de franco crocantes light é muito simples, pois são utilizados apenas ingredientes de fácil aquisição e que podem ser encontrados em qualquer supermercado ou mercadinho do seu bairro.

Então, vamos à receita, mas, não esqueçam: se gostarem, curtam a nossa página no Facebook e compartilhem com os seus amigos que também estão lutando contra a obesidade e fazendo alguma dieta ou programa de emagrecimento. Com certeza, eles vão agradecer.

Iscas de frango crocantes light receita em 5 passos simples.

Iscas de frango crocantes light: receita gostosa com baixo potencial calórico.

Iscas de frango crocantes light.

Ingredientes:

01. Meio quilo de peito de frango em tirinhas;

02. Um iogurte desnatado;

03. Uma xícara de aveia em flocos;

04. Meia xícara de sementes de gergelim;

05. Sal a gosto;

06. Pimenta do reino a gosto.

Leia mais:

Como fazer:

A preparação das iscas de frango crocantes light não tem nenhum segredo. Vamos conferir o passo a passo.

Primeiro passo: inicialmente, coloque as tirinhas de frango em uma vasilha juntamente com o iogurte desnatado. Tempere, ajustando o sal, a pimenta do reino e misture tudo muito bem.

Segundo passo: aguarde por aproximadamente uma hora para o tempero penetrar bem.

Terceiro passo: misture a aveia e o gergelim em outra vasilha.

Quarto passo: para empanar, passe as tirinhas de frango na vasilha onde a aveia e gergelim estão misturados;

Quinto passo: coloque as tirinhas de frango empanadas em uma forma antiaderente e coloque para assar no forno pré-aquecido a 180ºc (cento e oitenta graus) por aproximadamente quarenta minutos.

Pronto, as deliciosas iscas de frango crocantes light estão prontas para serem consumidas. O rendimento é de seis porções com pouquíssimas calorias.

Você pode gostar...