Peixe Ajuda a Emagrecer – Cápsulas de Óleo de Peixe.

Cientistas afirmam que o óleo de peixe ajuda a emagrecer com mais facilidade, equilibrando as  taxas de colesterol e triglicérides.

Uma pesquisa feita pela Universidade Federal do Rio de Janeiro comprovou que o consumo de peixe ajuda a regular os hormônios da tireoide, consequentemente, equilibrando as taxas de colesterol e triglicérides.

O peixe possui substâncias benéficas para o corpo humano e uma dessas substâncias também ajuda a emagrecer, seja ingerindo-a em um prato culinário ou através de cápsulas de óleo de peixe.

As cápsulas de óleo de peixe têm conquistado muitos aliados que querem perder peso com eficiência. Seu uso constante ajuda a reduzir níveis lipídicos e a inflamação, causadores de doenças cardiovasculares. Além de auxiliar no combate ao colesterol ruim e diminuir as chances da pessoa adquirir diabete do tipo 2.

cápsulas de óleo de peixe

Rico em ácidos graxos de poli-insaturados ômega 3 encontrados em peixes de água fria, as cápsulas de óleo de peixe são indispensáveis na formação das células. Os peixes ricos em ômega 3 são: Salmão, Cavala, Atum, Arenque e Sardinha.

O ômega 3 encontrado nas cápsulas de óleo de peixe aumentam a absorção de nutrientes nas células, favorecendo assim, uma perda de gordura de forma saudável. Sendo consumido junto com uma dieta equilibrada, é possível notar os primeiros sinais de emagrecimento em 30 dias.

O Consumo

O óleo de peixe deve ser consumido junto as principais refeições, café da manhã e almoço, sempre com a orientação de uma nutricionista para evitar problemas futuros.

Leia também

Você pode gostar...