Qual a maneira correta de emagrecer?

Existe uma maneira correta para emagrecer e perder aqueles quilinhos tão indesejáveis?

Perder peso e voltar a usar roupas justas e biquínis é o sonho de qualquer mulher que está enfrentando problemas com o sobrepeso.

Emagrecer de maneira correta é possível e a receita só tem três ingredientes: determinação, vontade e coragem.

Quando se fala em dieta, logo se pensa em passar fome. Mas, não é verdade, para emagrecer é preciso comer. É isso mesmo, se você quer emagrecer, coma! Coma comidas saudáveis em intervalos de tempo pequenos.

O que Comer?

Alimentos calóricos devem ser abolidos de vez, e substituídos por light ou diet, quando possível. O café da manhã deve ser dividido em duas partes, por exemplo, as 7:00 hs e às 10:00 hs, para conter a fome.

maneira correta de emagrecer

Um bom começo é diminuir a quantidade de tudo que está acostumado a comer, isso já é um grande passo, e a diferença será notada nas pequenas ações de rotina, pois sentirá mais disposição e terá mais agilidade.

Atenção! Nunca pule as refeições.

A salada de folhas, tomates e legumes, deve ser o 1º prato a ser consumido nas refeições principais, pois é um grande aliado pois devido à quantidade de fibras que tem, além de estimular o bom funcionamento do intestino, provoca uma boa saciedade quanto a fome, permitindo que os pratos quentes que serão consumidos a seguir, sejam em menores quantidades.

O ideal é caminhar bastante, se possível praticar esportes, emagrecer aos poucos com saúde, e com certeza sua alta estima ficará bastante, principalmente pelos elogios.

É importante ressaltar que a água deve ser consumida no mínimo em 2 litros ao dia, e para criar esse hábito tão saudável, tenha sempre uma garrafinha em mãos.

São dicas simples, fáceis de incorporar ao seu dia a dia e que funcionam de verdade.

Você pode gostar...