Receita rápida para grelhar peixes:

Você não sabe o que comer?http://emagrecermesmo.com/aff_lireceitas
Descubra 50 receitas para emagrecer de vez!

Receita rápida para grelhar peixes:

Se tem algo que muita gente pergunta é como grelhar peixe: deixa cheiro forte, desmancha na frigideira, fica duro ou muito mole etc!

Na verdade mesmo não há muito segredo. Como hoje estou fazendo peixe grelhado aqui em casa, fotografei para vocês o passo a passo, que é super simples!!

Em primeiro passo, selecione as postas ou fiés de peixe que você desejar, neste esotu usando merluzão (super barato e prático), mas você pode usar: badejo, linguado, merluza, pescada…

Tempere bem com: sal, pimenta, cheiro verde (salsinha e cebolinha) e muito limão (é o limão que vai tirar o cheiro forte do peixe ok!)

Em seguida, ligue uma frigideira anti aderente (se não for anti aderente e boa, não adianta vai grudar mesmo, porque vamos usar pouquíssimo óleo/azeite).

Agora é só deixar o fogo bem quente e com um pincel dar uma leve passada de azeite na frigideira. Veja que na foto quase não aparece de tão pouco que usamos!

Agora é hora de grelhar, coloque o peixe delicadamente na frigideira, certificando-se de estar beeeem quente mesmo. Você pode calcular 2 minutos para cada lado até deixar do jeito que você gosta:

Para virar, é interessante você usar uma boa espátula, passando bem sob o peixe.

Grelhe mais dois minutos do outro lado e prontinho!! É só servir. Dica: sirva com molho mostarda (1 colher de maionese 0% colesterol + 1 colher de mostarda dijon ou escura) ou com creme de espinafre!

Para mais receitas saudáveis CLIQUE AQUI: http://emagrecermesmo.com/aff_lireceitas

Tags: Receita rápida para grelhar peixes,receitas para emagrecer,receitas para emagrecer rápido, receitas de sucos para emagrecer,receitas light para emagrecer,receitas caseiras para emagrecer, receitas saudáveis para emagrecer.

Link do vídeo:

Você pode gostar...