Suco de couve para emagrecer – Bebida detox

 

Suco de couve para emagrecer.

O suco de couve para emagrecer funciona mesmo, além de ser um excelente remédio caseiro para eliminar gorduras, pois melhora o funcionamento intestinal, uma vez que a couve é um laxante natural e possui também propriedades que desintoxicam o organismo, favorecendo assim a perda de peso.

Para preparar o suco lave uma folha de couve manteiga, retirando todos os resíduos que possam haver, siga uma das receitas que indicamos a seguir.

Opções de suco de couve para emagrecer.

Para ficar mais gostoso e acelerar o emagrecimento, é possível adicionar outros ingredientes ao suco de couve, obtendo os mesmos resultados na perda de peso. Algumas sugestões são:

1. Suco de couve com limão.

Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com suco puro de 2 limões que o torna mais diurético e alcaliniza o sangue. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.

O limão é uma excelente opção para adicionar ao suco de couve e potenciar sua ação emagrecedora. Isso acontece porque o limão tem ação desintoxicante que ajuda a eliminar o excesso de gorduras, além de diminuir a sensação de fome, evitando o consumo excessivo de alimentos.

2. Suco de couve com laranja e gengibre.

Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com suco de 3 laranjas e 2 cm de gengibre. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.

Adicionar laranja ao suco de couve além de reduzir o sabor amargo da couve, é uma ótima forma de acelerar o emagrecimento pois a laranja promove a sensação de saciedade e dificulta a absorção de carboidratos, de colesterol e lípidos.

Já o gengibre melhora o funcionamento do intestino e aumenta o metabolismo, facilitando a queima de gorduras e a eliminação de calorias.

3. Suco de couve com abacaxi e hortelã.

Esta receita de suco de couve para emagrecer é maravilhosa. Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com 2 fatias grossas de abacaxi e algumas folhinhas de hortelã. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar. Podem ainda ser adicionadas algumas gotas de limão para melhorar o sabor, caso seja necessário.

Ao juntar o abacaxi e a hortelã ao suco de couve é possível aumentar o seu poder diurético, eliminando o excesso de líquidos que provocam aumento do peso. Além disso, como o abacaxi é rico em fibras, é capaz de reduzir o apetite, ajudando a controlar a vontade de comer durante o dia.

Pesquisas relacionadas a Suco de couve para emagrecer: Suco de couve para emagrecer,suco de couve com laranja,suco de couve com gengibre,suco de couve com cenoura,suco de couve detox,
beneficios do suco de couve,suco de couve com limão,suco de couve para que serve,suco de couve com maça.

4. Suco de couve com maçã e limão.

Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com 1 maçã verde e suco puro de meio limão. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.

Acrescentar maçã ao suco de couve ajuda a enriquecer o suco com pectina, uma substância que melhora o funcionamento do intestino e aumenta a saciedade, reduzindo a quantidade de alimentos ingeridos. Além disso, o suco de limão melhora o sabor da couve e tem ação desintoxicante que elimina gorduras.

5. Suco de couve com cenoura e laranja.

Bater no liquidificador 1 folha de couve manteiga com 2 morangos e 1 fatia de abacaxi e algumas folhinhas de hortelã. Beber a seguir, de preferência sem coar e sem adoçar.

A cenoura é outra boa opção para enriquecer o suco de couve pois apresenta efeito tônico e depurativo sobre o fígado que ajuda a eliminar o excesso de bile e gordura. Além disso, quando associada à laranja ajuda a diminuir a absorção de carboidratos e gorduras.

Visite e assine o canal Receitas para Emagrecer.

Você pode gostar...