Treino para empinar o bumbum e deixar durinho.

Treino para empinar o bumbum e deixar durinho. Esse é o tema desta aula muito especial com a Professor Dani. Trata-se de um mini treino que vai ajudar a queimar muitas calorias e tonificar os músculos do bumbum.

Treino para empinar o bumbum e deixar durinho.

Principais músculos trabalhados: quadríceps, posteriores de coxa, glúteos, músculos abdutores.

Para que serve esse treino? Deixar o bumbum durinho e empinado, além de tonificar as pernas. Vai acabar com sua flacidez. Nível de dificuldade : Queima muito.

Como fazer.

Faça um movimento seguido do outro deixando de 15 a 20 segundos de intervalo entre eles – Repetir o circuito 3 a 4 vezes. Pode ser feito de 2 a 3 vezes na semana, deixando um dia de descanso entre cada sessão de treino.

O objetivo é sentir a musculatura queimar. Preste atenção no alinhamento do seu corpo e não deixe o joelho ir muito a frente quando você agacha.

O melhor de tudo é que trata-se de uma aula completa que, além de você poder fazer no conforto da sua casa sem qualquer problema, não irá precisar de nenhum equipamento especial.

Se você gosta mesmo de malhar, acompanhe todas as nossas aulas, nas diversas modalidades. O passo para isso é muito simples. Basta se inscrever no Canal Exercício em Casa, a sua academia online.

Você pode gostar...