Trocas saudáveis que diminuem a barriga

 

Trocas saudáveis que diminuem a barriga.

Além de serem os responsáveis por grande parte das doenças, os indesejáveis pneuzinhos que insistem em estacionar na barriga são os grandes incômodos de homens e mulheres. A nutróloga, Drª. Ana Luisa Vilela, da capital paulista, explica que com 5 substituições inteligentes é possível diminuir até 5 cm por mês da circunferência abdominal.

As trocas simples são as mais fáceis e as que mais surtem efeito, e é possível fazer isso desde o café da manhã até nos principais deslizes dos finais de semana”, diz a médica.

Para facilitar essa mudança de hábitos, Dra. Ana preparou 5 dicas para começar já.

1- Carboidratos:

Por que consumir alimentos em partes se temos a opção das versões inteiras? Os carboidratos integrais são ricos em fibras que favorecem o trânsito intestinal, essencial para diminuir a barriguinha.

2- Bebidas:

As que contém gás na composição são grandes responsáveis pelo inchaço na região do abdômen – além de gerarem desconforto. Troque por chás em versões quentes e geladas, que possuem ainda ação antioxidantes em alguns tipos, mas não exagere no açúcar na hora de adoçar.

Pesquisas relacionadas a Trocas saudáveis que diminuem a barriga: Trocas saudáveis que diminuem a barriga,substituições saudaveis,contrair a barriga ajuda a diminuir,andar com a barriga contraida,murchar barriga faz mal,encolher a barriga faz mal,encolher a barriga ajuda a diminuir,prender a barriga faz mal,encolher a barriga emagrece.

3- Recheio dos lanches:

Não deixe os embutidos entrarem na geladeira. Eles retém líquidos e contém sódio na composição – o que aumenta o processo inflamatório na região da barriga. Prefira os queijos brancos para fazer um lanchinho.

4- Drinques:

No happy hour ou em uma festa, prefira os destilados no lugar da cerveja e dê preferência para as misturas que podem ter mais gelo do que bebida alcoólica no copo. Mas cuidado! As bebidas alcoólica em geral possuem alto índice calórico.

5- Temperos:

Menos sal e mais pimenta. Além de ser termogênica, quando tem mais pimenta no prato é sinal de que há menos necessidade de sal. Assim, diminui também a retenção de liquido.

Para acompanhar mais dicas legais, assine o canal do YouTube Receitas Para Emagrecer.

mais dicas de saúde...